< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

sábado, março 11, 2006

"Para quê complicar?"

"Não precisas de presentes
Nem rimas, nem flores, nem nada
Basta trazeres o que sentes
E chegares de madrugada

Perde as mãos pelo meu corpo
Faz-me calar com um beijo
Como se eu fosse o teu porto
E tu meu mar de desejo

Deixa falar a paixão
Não faças juras de amor
É só carinho e tesão
Suor, gemidos, calor

Enrosca-te no meu seio
Os corações a bater
Sem confusão, sem rodeio
Mais simples não pode ser."
(autor desconhecido)

3 Comments:

Blogger Isabel said...

Fiquei com os olhos vesgos!!! Fiquei boquiaberta!!! Então???? Tesão? Suor? Gemidos? Calor? Mas isto é para maiores de 16???rsrsrsrsrrsrsrsrsrs.
Não acredito nisto....
Continua a espantar-me!!!
Jinhos***

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL, fartei-me de rir... k poema tão... tão... quente?!
Tas mto in, como sempre...
Bjs, fica bem.

2:33 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Faço minhas as palavras da Isa... A mulher tá possuída...!!! lol Posso saber a quem dedicas este poema? ;P
Mas um blog é isso mesmo... o nosso cantinho onde "desabafamos" e tentamos mostrar aos outros um bocadinho do nosso mundo!!! Bjokinha GRND***

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home