< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

segunda-feira, outubro 23, 2006

Estou feliz?


Tenho andado um pouco triste.
Será possível que não tenho sentimentos?
Gostos?… Desejos?… Pequenos prazer da vida?…
Não sou exigente… nunca fui!
Será que nao mereço usufruir um pouco das pequenas coisas da vida?
Um fim semana… Um passeio… Um cinema…

Mereço sim... Para que “servem” os amigos…
Amigos verdadeiros… Aqueles que dizem:
Vamos contigo!!!
Vem connosco!!!

E aqui vou eu... com eles, hoje, ao cinema ver o “Filme da Treta”.
Resolvi aceitar o convite, aliviar um bocadito o stress, e a dor de dentes que tenho :-(
Sou uma menina com muita sorte, até a dor de dentes “me atacou” este fim semana… é sorte ou não é?
CARLA

2 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

e é mesmo assim,
as vezes por tras dum grande sorriso está uma ponta de sofrimento e uma grande tristeza
porque....
nem tudo o que sempre vemos
é real
e verdadeiro

so quem nos conhece verdadeiramente consegue ver por tras do sorriso...

bjoks*

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Convidar até convido, aceitares é que é mentira! Não sou teu amigo?
Não devo ser! Carlinha, estou a brincar :-))

Vamos ver a "Musica no Coração"?

Beijo_de_coração

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home