< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Bom fim semana

Para todos meus amiguinhos!
VOLTO 4ªFEIRA :-))
Beijinhoooosssss

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá miga, se C.R. quer dizer Carla Rebelo, erraste, é a 1ª vez que faço um comentário no teu blog. Mas a msg de parabéns tá mto gira, bigada.
Tamos mais velhas mas cada vez mais belas, hihihi.
Bjus. Carla Rebelo

5:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

um blog tão lindo que me deixou tantas vezes nostalgico não devia ser deixado de lado...;) um desconhecido;)

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home