< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

domingo, março 12, 2006

RECEITAS "GULOSAS"

BOLO DE CENOURA

Fazemos com:
4 ovos
4 cenouras pequenas
1 chavena de óleo
2 chavenas de farinha de trigo
2 chavenas de açúcar
1 colher (sopa) de fermento

Vamos fazer:
Picar a cenoura crua na 1,2,3.
Misturar e bater muito bem todos os ingredientes.
Forrar a forma com manteiga e farinha e forno...

Notita: Quem gostar, pode juntar ao preparado uma colher de sopa de canela fica muito bom e ainda colocar um leve creme de chocolate por cima.

3 Comments:

Blogger Isabel said...

Este Bolo é fantástico!!!!! Delicioso! Fofo! Leve! Gostoso! A Gaby tem um jeitinho todo especial para esta receita! Eu fi-lo, mas ficou pelos calcanhares do dela.... Continua a fazer bolinhos!!! Desde que eu os prove...... Jinhos... IsaLand

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que o bolo é muito bom eu já o provei, agora quando o voltares a fazer e me quizeres oferecer de novo uma fatia eu ia adorar. Já me estou a babar só de pensar. Bjinhos Rui

9:14 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Ah pois é... este eu provei!!! Hum... que delicia!!! Não é que a moça até tem jeitinho...! Já tenho saudades!!! lol Bjokinha***

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home