< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

terça-feira, abril 04, 2006

Tribo ZULU

TRIBO ZULU!!!

No Algarve apareceu uma tribo de Zulus, junto à costa marítima, perto da praia de Altura.
Foi dado o alerta à policia local. *Claro que é de estranhar a presença de um menino de cor branquinha (foto em cima), no meio de uma tribo com características tão próprias!!!

Foi de imediato contactada a policia marítima e terrestre para não haver qualquer possibilidades de fuga por parte da Tribo.

O chefe da tribo foi o primeiro a ser preso (foto ao lado).
Confessando de imediato o rapto do menino.
Em seguida foram presos os restantes elementos da tribo.

O estranho é que o menino raptado, não quis abandonar a tribo!!! Ainda não se sabe bem os motivos... Mas põe-se a hipótese de estar enfeitiçado pelos poderes mágicos do chefe "Ugolo".


Bjokita muito grande da prima que vos adora!!! Gaby...
hihihihi... Gostaram!!!