< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

segunda-feira, março 27, 2006

AMARGUINHA


Daniela...
Este livrinho é um bom livro para leres! O meu tem uma história muito "pesada" para ti.
Jinhos grandes da madrinha.

"Chama-se Amarguinha porque não gosta de doces. Martinho é o seu grande amigo, companheiro de todas as brincadeiras e conversas. Mas chega um dia em que as duas crianças têm de separar-se; será que esta amizade tão especial vai resistir à distância? Um livro emocionante, uma verdadeira lição sobre a amizade."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este livro tens de me emprestar mesmo!!!Eu quero saber a história toda.Bjs

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse livro quero mesmo ler!!!
Essa história deve ser mto fixe.

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home