< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

segunda-feira, maio 29, 2006

Zangada


Quando vejo "seres" invejosos e despeitados, que não fazem nada da vida, e que conseguem fazer com que as pessoas de bons sentimentos deixem de fazer aquilo que gostam... Fico Zangada!

Todos nós deviamos poder partilhar os nossos sonhos, emoções ou desiluções, as realidades da vida ou até mesmo as fantasias! Nem sempre se pode...

Para quem dedica a vida a deixar cair gota a gota... o veneno, reservo um lugar... onde? esperem... não me lembro!

Para quem foi, e é magoado ou ofendido, deixo um beijo com muito carinho.
A quem passa e não gosta.... passe, passe... mas tente ser feliz!


"Gaby"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade, Carlinha…
Dou sempre uma vista de olhos nas tuas coisas, habitualmente não comento, porque prefiro faze-lo pessoalmente! “Passei… Passei…” Parei... (stop) MAGNIFICO, EXCELENTE, ESPECIAL como tu és… “ás vezes” beijo_doce

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home