< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

segunda-feira, maio 08, 2006

Mini-férias

"Balaia - Praia Sta Eulália"

Amiguinhos vou de férias uma semana!!!
Vão-me saber tão... tão bem...
Ainda vou pensar se volto! :-))
Claro que volto… Tenho que trabalhar mais um bocadinho até ás férias grandes.
Agora é só uma escapadinha com uns amigos…
Vou descansar, tentar ler algumas páginas de um livro, relaxar, dar uns mergulhos, e apanhar solinho!

Bjokitas "Gaby"