< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

segunda-feira, julho 10, 2006

Daniela Alexandra


PARABÊNS POR TERES
PASSADO DE ANO!
A escolinha acabou!!!
Mais um ano escolar passado…
Vem as férias! Verão!!!
Sol, praia, dormir até tarde, que maravilha…

PARABÊNS DANIELA
És uma boa filha (palavras da mamã)
És uma boa aluna (dizem as notas, hi hi hi)
E eu digo que és uma excelente afilhada.
“Só a paciência que tens para me aturar!!!”
UM BEIJO GRANDE...
"Carla"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade passei de ano e tou feliz por isso. É mesmo uma maravilha estar de férias. E tb e tnh de ter mta paciência para te aturar(hihihi). Bjs.

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home