< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

quarta-feira, julho 19, 2006

Inocente

Roubei esta foto a uma amiguinha, ihihihihi”
Sabem para quê? Hummmm...
Para postar no meu blog porque sei que o meu mano
gostava de ter um cãozito assim!
Tão lindo e fofinho como este.
Maninhoooooo! :-))))
A mana oferece-te um cãozinho um dia destes.
Queres?
(Gaby)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querer, querer, até queria...mas agora n tenho tempo para ele...e nem casa...

Mas é mt lindo...

beijinhos

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home