< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

terça-feira, outubro 24, 2006

"Filme da Treta"

Zezé e Toni, a dupla encarnada por José Pedro Gomes e António Feio, chegou dia 12 aos cinemas em «Filme da Treta», uma longa-metragem para os espectadores "rirem e saborearem".

Não tenho palavras… Só risos!!!
O filme é "magnifico" dentro do seu contexto!
Rir… Rir… do principio até ao fim.
Só posso dizer… Vão ver! Vão ver!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade! Que filme engraçado! Muita palhaçada! Podias era ter-me convidado para ir ver o filme contigo! Ia ser uma loucura! Rir e mais rir...até não aguentarmos com a nossa barriga!!UI!
Um beijo!
Rir cerca de 20 vezes por dia dá mais saúde e mais dias de vida....ah...mas não emagrece!!!

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home