< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Carta ao Menino Jesus

Menino Jesus
Gostava muito que a guerra acabasse.
Gostava muito que a fome acabasse.
Gostava muito que todo o mundo fosse feliz.
“Impossível, não é?”

Gostava de pedir tanta, tanta… prenda este natal!
Que nem tenho coragem de o fazer…
Só peço muita saúde, e para todos quantos me rodeiam.
Um bocadinho mais de “sorte e felicidade” na minha vida.
“É impossível!? Acho que não!
Menino Jesus, conto com a tua ajuda.
Um Santo e Feliz Natal para todos.
Em especial para todas as criança do mundo.
(Carla)

2 Comments:

Blogger Mundo da Dany said...

Há muitos pedidos para fazer a Jesus como acabar com as infelicidades deste mundo, mas é impossível, pk o homem tb tem de ganhar juiso e isso é pouco provavel. Temos de nos aguentar a vida como ela é. Bjs

12:48 da tarde  
Blogger Isabel said...

Utopia tão grande... Cada vez acredito menos na sorte e na felicidade. E o menino Jesus anda muito surdo! Surdo mesmo... Isa

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home