< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

segunda-feira, março 13, 2006

Uma boa leitura....


"Vamos juntos ver mais longe"

de: Anny Duperey

"Quando se pensa ter chegado ao fim da linha a felicidade, afinal, é ainda possivel!"

Um excelente livre... "sabe bem" umas pequenas linhas de texto ao deitar... após um dia intenso de trabalho.

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Então e o livrito conta que história? Aiaiai... cá me cheira que ao deitar é mesmo é para dormir... lol Bjokinha GRND***

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tens de me emprestar esse livro deve ser mto fixe!!

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home