< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

sexta-feira, abril 21, 2006

Era uma vez...

Uma historia contada por uma menina, a Daniela, minha afilhada.
ERA uma vez uma menina chamada Heidi, que estava a passear pelo campo com o seu cão. De repente quando ela olha para trás não vê o seu cão, como já era tarde ela decidiu ir para casa e no caminho para casa vai pensando no desaparecimento do cão, e pensou: "O meu cão só pode ter ido para casa como já é tão tarde." Quando chega a casa olha para a casota do cão e apercebe-se que ele só pode ter fugido ou então ter sido raptado. Quando abre a porta de casa, a primeira coisa que faz é contar ao seu avô o que aconteceu. O avô fica chateado, mas acaba por perdoar a neta por ver as suas lágrimas a cair, e a sua tristeza.
A menina, no dia seguinte, voltou ao campo para ver se encontrava o cão, enquanto o procurava ouviu um barulho estranho e decidiu esconder-se. Escondida, vê um homem a tratar mal o seu cão, e ela não faz outra coisa, segue o homem, depois de andar vários metros vê ao fundo uma cabana onde o homem entra. E ainda vê o homem a pôr o seu cão numa jaula.
Volta rapidamente para casa. Conta tudo o que viu ao seu avô. O avô decidiu ajudá-la. Durante toda a noite tiveram a pensar num plano, para conseguirem tirar o cão daquela cabana.
A Heidi, no outro dia, entrou na cabana, sem ninguem ver, tirou as chaves de cima da mesa da cabana, e foi soltar o seu cão, mas o homem chegou e viu tudo, então quando ia pôr a Heidi e o seu cão dentro da jaula... Entra o seu avô acompanhado da policia, a policia apanhou o homem e libertou a Heidi e o seu cão.
E assim sem ter nada a temer poderam voltar a brincar no campo sem terem problemas.
E assim voltou tudo ao normal.....
Fim.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A história ficou fixe.
Eu sabia k ias gostar.
Ás vezes tenho uma boa imaginação.lol
Só sei k fiquei até mto tarde a tentar fazer esta história.
LOL...

6:15 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Olá Dani! :) Continua a escrever... inventa histórias... sonha... quando sonhamos podemos ser quem queremos! Uma princesa ou uma simples pastorinha... mas o que interessa mesmo é sermos felizes!!! Continua... que eu vou lêr!!! :) Bjokinha GRND***

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home