< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

quinta-feira, julho 20, 2006

Podemos

Perder a amizade de um "amigo" por causa de "outro"!?
Não me parece! Se for mesmo amigo.
"Não faças aos outros...
o que não gostas que te façam a ti"
***
É muito feio dizer segredinhos!
É muito feio… isto e aquilo!
(Percebes o que quero dizer?)
Por isso não devemos “seguir” os outros…
Ver o que está errado nem sempre se consegue…
E depois de vermos... não podemos corrigir?
(Carla/Gaby)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devemos corrigir sempre
Beijo amigo. A.F.

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home