< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

quinta-feira, dezembro 21, 2006

FELIZ NATAL

DESEJO UM SANTO E FELIZ NATAL
A TODOS VOCÊS
Com muita saúde, amor, carinho...
Beijo Natalício

2 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

mts docinhos
e prendinhas
mt paz e amor
(=

beijokas

12:45 da manhã  
Blogger Mundo da Dany said...

Feliz natal tb para ti com amor, saúde, alegria, felicidade e muito carinho. E k o teu ano de 2007 seja melhor do k este ano. Bjs

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home