< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

segunda-feira, março 13, 2006

"Meu Amor"

Para muitos esta foto é só mais um retrato... Para mim não... Nesta foto está alguém de muito valor... Alguém que hoje tem 25 anos, já passou por muitas coisa... mas ainda continua em frente... alguém que cresceu mais depressa que muitas crianças... alguém que sofreu, lutou e continua a lutar... este alguém é o meu mais que tudo... "A luz dos meus olhos" como costumo dizer...

Era dificil viver sem o teu sorriso, as tuas palavras o teu olhar, a tua presença... Amo-te muito maninho. Beijinho da tua mana.

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Já 25 anos?!? Quem diria... :P Uma beijoka para o teu mano! :)

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home