< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

sábado, julho 29, 2006

Uma tarde

Over the Hedge
“Pular a Cerca”

Fomos ao cinema, eu e a minha única e adorável menina que tenho!
A minha afilhada… Daniela Alexandra!
Acompanhar com uma “peste” é uma aventura, e das grandes!

O filme é muito giro, e mais uma vez constatamos que a união faz a força. Uma lição de vida, com muito carinho, amizade e algum amor á mistura.

Acabamos em casa, a ver “Morangos com Açúcar”.
Jantamos umas excelentes salsichas à Gomes de Sá!

Foi uma tarde bem passada e acabou da melhor forma a comer!!!

Notita: Como costuma dizer o meu compadre
“Estas por cá hoje? Imagino a comer, não é?” ihihihihih

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o filme foi mesmo mto giro. E é verdade vês ca só para comer.hihihi

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home