< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

sábado, dezembro 23, 2006

Presentes

Prendinhas… e mais prendinhas…
Prendinhas… e mais prendinhas…

Ainda não chegamos à noite de Natal e já recebi muitas prendinhas! Quem me conhece sabe que também já as vi!!! lol lol
Posso-vos contar algumas das razões pelas quais as abri antes da noite de Natal.
*Um pijama muito quentinho dá jeito estrear na noite de natal, tem de se passar por água!! *Um rímel, uma base para o rosto, como é possível não abrir? Tenho que ficar bonita na noite de Natal! *Uma mala "nova" tenho que a estrear!!! Não conto mais... porque eu sei que alguém me vai chamar.... cusca!!! lol lol

Daniela
Adorei a tua prenda.
Fica-me muito bem, e já anda comigo!!! Beijo muito grande para ti desta tua madrinha que te Adora.


Francisco
Adorei o postal. Gostei muito da forma como escreveste, sei que foi com muito carinho e trabalhinho. Aqui te deixo o meu agradecimento, muito obrigada. Ser tua amiga é uma grande alegria! Desejo-te tudo de bom para ti e para toda a tua familia. Francisco, tenho
pedido muito a Deus, que o Novo Ano não seja muito complicado, pode ser que Ele me ouça.

Jinhos Natalícios obrigada a todos "Carla"

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Eu qro vêr agora a desculpa!!! É favor pôr todos dias a minha prendinha... tu (já) sabes qual é!!! ;)
Acredita q foi dada com mta vontade!!! :)
Bjokinha GRND***
Feliz Natal***

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

28/12/2006
O Natal já passou e o ano de 2007 está a chegar cheio de saúde e Amor são os votos da Verónica
Muitos bjs para ti

10:34 da tarde  
Blogger Isabel said...

És mesmo cusca!!! Não te aguentas até o pai natal descer pela chaminé... Jinho. Isa

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home