< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

sexta-feira, março 17, 2006

"Frigideira Azul"


O frigideira, assim batizado pelo meu pai, era um bom amigo e companheiro. Foi o meu mano que o comprou, numa loja animais, ainda em bébé. Apesar de ter sido rejeitado à nascença pela sua mae, teve a sorte de encontrar um lar. Ao principio deu algum trabalhinho ao seu dono, pois era muito pequenito... mas foi crescendo e ficando cada vez mais refilão e esperto!! Por razões da vida veio morar para Lisboa, para a minha casa. Quando eu chegava a casa tinha sempre que lhe falar e abrir a porta da gaiola se não.... Meu Deus... ficava danadinho... Deitava a comida toda fora!!!
Adorava-me, só me queria a mim, não fui eu que o criei, por isso nunca compreendi tal adoração.
Detestava o meu pai. Podera... ele agarrava-lhe no rabo e virava-o de cabeça para baixo!!! ficava danado!!!
Adorava ir para o cesto das revista e debicá-las... Tinha coisitas muito engraçadas. Vou-vos contando umas pequenas histórias sobre ele...

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

É bom recordar velhos tempos... velhos amigos que com os seus pequenos gestos nos faziam feliz! Na altura era, talvez, só um pássaro brincalhão...hoje é saudade!!! Bjokinha GRND***

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home