< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Ano Novo*

***2007 ***
O NOVO ANO
VEM A CAMINHO!!!
DESEJO-VOS
AMIGUINHOS
Umas óptimas entradas
Um ano cheio.... "do que desejarem"
Beijo grande.
Carlinha

2 Comments:

Blogger Isabel said...

Bom 2007. Que seja um ano cheio de brilho. Jinho. Isa

7:02 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Bigado!!! P ti tb um 2007 em GRND... Q as mudanças todas sejam p melhor!!!

Bjokita GRND***

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home