< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

quinta-feira, março 23, 2006

Amizade...

Sandra...
Com uma amiga como tu não existe tempo ruim: faça sol ou chuva o céu está sempre mais azul contigo por perto.
É muito agradavel receber a tua atenção e amizade. És uma pessoa cheia de virtudes, tens um coração cheio de generosidade. Obrigada por me ajudares e ouvires-me sempre nos momentos mais difíceis, e até nos momentos mais engraçado, não?!!
No meu coração tens sempre um lugar muito especial.
Um beijo grande