< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Quase... Quase... Quarentona!


Estava no meu trabalho, quando apareceu este gatinho simpática, a dizer: "Lê... lê o meu jornal!!!!!! Alguém muito especial faz anos hoje!!! Vamos a essa festa? Vamos?"
Li a noticia e disse: "Vamos sim, já estou pronta para ir à festa da minha melhor amiga, não podia faltar!!!"
Sandrinha, desejo te um dia muito feliz, hoje, e sempre na tua vida. Nunca te esqueças acontece o que acontecer nas nossas vidas seremos sempre grandes amigas. Um beijo grande Carla

2 Comments:

Blogger Isabel said...

Então um beijinho também para a Sandra. Ela que não se preocupe, é só mais um... lol. Isa

5:08 da tarde  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Parabéns** adorei o jantar! mas bom msm foi o bolinho :-)
A dieta tá dificil! vocês não me largam!!! não sei o k fazer!
lol lol lol

Jinhos desta tua grande amiga
Carlinha "Ursinha"

*Dpois quero ver a prendinha*

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home