< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Sentir... Pensar...


"Metade dos nossos erros na vida
nascem do facto de sentirmos
quando devíamos pensar e pensarmos
quando devíamos sentir"
(J.Collins)

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Qtas e qtas vezes nos trocamos, né? :( Mas nada como 1 dia atrás do outro... ;)
Bjokitas***

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N passavas sem me chamar "quase quarentona" ainda faltam + de 700 e tal dias, lol.
Pois é ursinha, também gosto mto de ti e concordo ctg qd dizes q seremos sempre grandes amigas. Beijinhos desta tua GRANDE AMIGA para a minha GRANDE AMIGA. ihih ;)

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home