< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Aquele que duvida e não investiga
torna-se não só infeliz mas
também injusto."

(Pascal)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho estado ausente.
É verdade o que dizes, já me aconteceu muitas vezes serem injustos para comigo.No meio dessas injustiças tenho aprendido muitas coisas na vida.

Foram injustos contigo?
Foram, não foram?
Deixa de lado essas injustiças e segue em frente.

Deixo-te um beijo muito grande
(o que é mesmo injusto é nunca quereres aceitar o meu beijo na realidade) A.F.

9:58 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Nem mais... Infelizmente é (quase) sempre assim...
Bjokinha GRND*

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home