< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

domingo, fevereiro 04, 2007

Dupla Visão

Afasta-te o mais que poderes do pc e...
vem caminhado para ele devarinho!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não percebo nada destes comentários, agora!!! Gaita para isto!!! O post é interessante. Prefiro o nariz!!! É uma borboleta e isso representa a liberdade. Jinho. Isa.
(Vamos lá ver se consigo postar isto....)

10:20 da tarde  
Blogger A mãe viaja said...

é um rosto de uma mulher ?
certo?

gostei da postagem (=

beijinho*

3:13 da manhã  
Blogger Arte d´Vero said...

Olá Carlinha, convidaram-me para participar numa bricadeira, e eu escolhi-te também para participares. Se quizeres está tudo no meu blog e depois podes escolher outras amigas.
Bjs
Verónica
Ps: As melhoras!!!

11:59 da manhã  
Blogger A mãe viaja said...

é interessante sem duvida !
ja me tinham mandado o mail
com varias imagens tipo essas
muito bem feitas (=

jitos*

3:44 da tarde  
Blogger Arte d´Vero said...

Mais um desafio:
Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Feliz dia da Mulher!!!!!!!
Bjs
Verónica

11:00 da tarde  
Blogger Arte d´Vero said...

Ia-me esqueçendo:
Ainda bem que estás melhor!!!!
Espero que agora aceites todos os meus desafios hihihi!!!!!!!
Bjinhos

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home