< >

Cantinho da Gaby

O amigo mais intímo é sempre consequência de uma busca, de um esforço de correspondência e de um trabalho continuo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou simpática, amiga do meu amigo. Tenho um bom feitio... Mas como todas as pessoas tb tenho defeitos Não sei quais são!!! De certo que ser Sportinguista não é um deles!!! Em relação ao "Amor" o meu coração... "sonha junto comigo"

segunda-feira, março 19, 2007

PAI

Querido Pai
Hoje é o dia do pai.Nem sei o que escrever, sinto-me triste.
Já mais vou encontrar as palavras certas
para dizer o que sinto.
******
Era fácil dizer-te o que sinto e o que penso
se tivesses junto de mim.
Hoje torna-se tudo mais complicado
e dificil, as saudades são muitas.
Pai, estejas onde tiveres recebe com muito
carinho as minhas palavras.

AMO-TE MUITO
TENHO MUITAS SAUDADES TUAS
(Aprendi a viver sem ti com muito sacrificio. Deus leva sempre mais cedo as pessoas boas e..... "gulosas")
******
Um beijo do tamanho do céu
"Rocas"
19/03/2007

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os pais sao muito importantes na nossa vida....
Eu sei perfeitamente o que sentes...

Um beijo de solariadade

Claudia

8:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home